A pele


Por baixo desta pele, existe outra,
Outra pele, outro ser.
Por baixo desta pele existe tanta vida,
Vida que não se extingue,
Vida cheia de vida,
Cheia de alegria, plena de beleza,
Radiante de Ser!

Por baixo desta pele,
Todas as músicas, todas as canções trazidas pelo vento,
Toda luz, toda dança dança em meu Ser...

Por baixo desta pele uma deusa,
O silêncio, o não ser...
Por baixo desta pele tudo há,
Que é ser, e não ser,
Tudo prestes a vir a ser...
Tantos mistérios há,
Por baixo desta pele,
Tudo aguarda em silêncio,
Mas há tanto movimento!

Por baixo desta pele,
Um corpo dourado de luz,
E o desejo resplandescente de Ser.

SONHOS BRANCOS

Balançam as cortinas de meus sonhos,
Cortinas brancas mexidas no vento,
Que vão e vem, para onde? Não sei...

Balançam as cortinas ao vento,
O mesmo vento que embala as canções da alma,
Que fazem dançar uma parte invisível de meu ser.
Brancos sonhos,
Como nuvens de algodão doce,
Mexidos ao vento,
Em um tempo que desconheço,
Que me levam, me levarão,
Até um dia,
Aqui mesmo, aqui dentro,
Onde todos os sonhos são realidade.

Comentários