Bodas II


Vem minha amiga!
Que a hora é esta, e eu estou a te esperar.
Corre para aprontar-te, dê-me a tua mão,
e chama todos os teus.

Esta festa é para todos os que vierem,
e sentaremos todos a mesa,
e beberemos do mesmo vinho.

Pois hoje é o dia de minhas núpcias,
há muita fartura e muitas flores,
e quero chamar todos os meus amigos.

Hoje é o dia mais jubiloso de minha vida,
e se tu não vieres sentirei tua falta,
mas não deixarei para amanhã a festa de agora.

É meu coração que está em festa,
é minha alma que canta,
são minhas mãos que quero dar.
Esta festa não é minha,
é de todos nós.

Vamos dançar por toda a noite,
e as estrelas serão testemunhas de nossa alegria e nosso amor.
Quando o dia enfim raiar,
vai nos encontrar a todos unidos em um só coração,
iluminado pelos raios de um novo sol.

Comentários