Alma minha


Já passou tanto tempo, e agora esta experiência me vem a mente, talvez a martelar alguma resposta. Nunca mais vi o mundo daquele jeito, e não sei se tornarei a ver um dia, mas a verdade é que minha consciência se expande, e eu me torno muito maior do que sou.

A verdade é o inverso disso, o que sou - ou o que pareço que sou - é do tamanho de um dedal, comparado ao que realmente sou, esta alma grande e infinita, eterna viajante intergaláctica...

É sempre bom quando tomo tento da alma, e ela de mim, e me carrega num coração grande que quer se derramar, deixar sua luz tomar conta do mundo...

Depois passa, como tudo, deixa-me de volta no mesmo lugar em que me tomou. Cá estou eu procurando o amor que preenchia meu coração, e que zarpou...

Não sei onde vou parar, se é que vou parar em algum lugar. Eu tento permanecer por aqui, há tanto a fazer, tanto a descobrir, tantos mistérios por desvendar.

E não há nada a fazer, ensinam-me esta entrega, total, sem expectativas, sem um cadinho de frustração, e eu, tento aprender...

Comentários

Unknown disse…
DIVINO TEUS BLOGS ANJA....

ABENÇOADA IRMÃ DE CAMINHO...

ABRAÇO DE ALMA DE UM SER DE AGUA TB ::))))

OM SHANTI