Som e Luz, para Daniel Namkhay


Eu Sou Som,
o som da vida que canta nas folhas das árvores,
nas preces do vento,
no canto dos pássaros,
no Verbo Divino,
que toca em meu coração,
e no teu também...

O Som é Luz e Eu Sou Luz,
A luz que brilha além,
em todas as estrelas e sóis,
a luz que ilumina meu dia,
e o teu também...

O Som é a música das esferas,
é a dança intergaláctica do universo...

Eu Sou a música, Eu Sou a Dança Cósmica,
Assim como giram as estrelas no céu,
assim como giram os planetas e galáxias,
como giram os átomos e elétrons do universo,
eu danço, eu canto,
para festejar a Vida!

Por que Eu Sou o tom que vibra,
Sou a partícula Luminosa,
Sou a canção do Universo,
Sou a dança da perene Alegria.

Mesmo que vestidos em panos de carne,
por dentro, tudo que há,
é Som e Luz
em perfeita sintonia!

Ana Liliam

Daniel Namkhay é músico, e utiliza instrumentos neo-primitivos para fazer canções de grande beleza e cura para a Terra e todos nós. Saiba mais no site www.danielnamkhay.com.br

Comentários

Alexandre disse…
Olá boa noite Ana Ventura tudo bem, deixe eu me apresentar, meu nome é Alexandre, estou passando poraqui p/ conhecer o seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto, aproveito e estou convidando vc para conhecer e vizitar o meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, o endereço é: friendnovo.blogspot.com, novamente parabéns pelo blog muito legal gostei, um ótimo final de semana tá, aguardo sua vizitinha no meu blog, beiju.