Namastê

    
Eu sou amor, verdade e beleza,
Eu sou completa, perfeita e inteira,
E me expresso no mundo criativamente,
Amorosamente...

Pois tudo mais é o que não sou,
Pois tudo mais são as pesadas roupagens de meu ego,
De minha pequena personalidade...

Mas tudo que não sou vou despir,
Deixar às margens do caminho que já trilhei um dia,
Pelo qual já não mais irei passar...

E assim despida de rotas vestimentas,
Posso me ver como sou:
Centelha de Luz do Amor Divino,
Tocha acesa que ilumina meu porvir...

O Deus em mim saúda o Deus em ti,
A Luz que me ilumina saúda a Luz que há em todos os seres do Universo,
Amorosamente agradeço a presença de todos os seres,
Que já trilharam, que hoje compartilham,
E com os quais me encontrarei
No luminoso alvorecer de um novo dia...

Ana Liliam, do livro De Volta à Casa do Pai

Comentários