VARAL DE POESIAS


Descobri minha rica realidade interior, uma dimensão profunda e também real, plena de emoções, de amor, e de uma sensualidade até então desconhecida para mim. Neste meu universo está o Reiki, a Unipaz, o Xamanismo, a Biodança... Neste espaço existe a musica, a dança e a poesia, que se derramam como um rio alegre e espoleta, que brinca nas terras férteis de meu Ser.
            Um espaço para a magia, o sonho e a fantasia. O sonho de crer em um mundo melhor, onde o amor possa ser como as flores em um campo colorido e perfumado...
            Vivi tantos anos de minha vida (quase toda ela), sem acordar para esta realidade, me esforçando em esquecer quem Eu era, e por isso muito sofri. Agora que despertei não posso mais me negar, não posso mais deixar de ser, e de viver quem Sou.
            No entanto esta realidade ainda vive quase em segredo na morada de meu Ser. Esta realidade vive envolta nas brumas, como a ilha de Avalon, invisível aos olhos exteriores. E novamente sofro, incompreendida pela realidade vigente...
Talvez seja este meu destino, tornar visível e presente a realidade que agora sei está pungente, no coração de toda a Humanidade.
Desvendar meu universo mágico é realizar este trabalho, um varal de sonhos, de idéias e descobertas, um colorido e fresco Varal de Poesias.

Ana Liliam

Comentários