O CAMINHO DO MEIO




Novamente como uma águia voei,
E do alto de meu vôo
Minha paisagem olhei.
E pude ver as muitas mulheres que sou,
As muitas que um dia fui...

As mulheres que amaram demais,
As que não amaram jamais,
Que se perderam no caminhar...
E em todas me reconheci,
E no desejo e no erro de todas
Descobri
O ensejo de ser,
De descobrir,
O verdadeiro amor,
O verdadeiro amar...

Do alto de meu vôo,
Vi os rios que correm para o mar,
Vi os meandros de seus cursos
Em voltas sem fim
A encontrarem o mar por fim.

Do alto de meu vôo
Procuro também meu caminho
Um caminho que passe pelo meio,
Que desvie das dores e dos erros
Que no passado conheci...

Na terra de meus desvelos
Procuro um caminho de amar,
Que de tão novo
Ainda não sei aonde vai dar,
Quem sabe no grande mar...

Ana Liliam

Comentários