O VÔO DA ÁGUIA

 

Sou sonhadora como a noite
Que estrelada nos faz viajar por outros mundos
Outros céus...
Sou como ave que voa alto
Que observa a vida com os olhos de uma águia...

Lá do alto observo
Presente, passado e futuro
A se unirem numa mesma linha
Espiralada e luminosa
Que no espaço desenrola
Nossos dramas e destinos...

No alto dos meus sonhos
A realidade transformo...
Dores em flores,
Flores em mais amores...
Mas já não basta sonhar
É preciso viver uma vez ainda...

Do alto de meu sonhos
Agora pouso em solo seguro...
Sei que meus pés irão tocar as pedras do caminho
Sei que minhas mãos irão alcançar
As flores, e talvez seus espinhos
Mas assim é preciso...

Do alto dos meus sonhos
Da noite estrelada
Levo agora a esperança
Da luz encarnada...
Já não basta sonhar
É preciso viver
Uma vez ainda...

Ana Liliam

Comentários

Anônimo disse…
Oi Liliam,
tão bom sonhar, imaginar, voar.
Adorei teus versos.
Boa noite de 5ª feira para você!