Poeira das estrelas


Faz muito tempo
em que de casa saí,
deixando para trás os rastros da poeira
luminosa das estrelas...
E embora tu me tenhas dado toda a liberdade
que eu jamais sonharia ter,
ainda sim eu quis viver,
longe do teu olhar amoroso...
E foi assim que parti,
e me perdi,
no turbilhão de ilusões
de um planetinha ansioso...
E foi porque eu quis,
e dei as costas para ti,
para criar um mundo de sonhos
que só parecem reais para mim...
E te esquecer foi minha maior dor,
e nas sombras eu vivi
longe do teu amor,
e tanto medo eu senti,
que calei dentro de mim...
E troquei nossa paz
pela angústia
nas trilhas incertas que segui...
E meu único alento
é a lembrança de que um dia
eu fui feliz junto de ti...
E aqui neste lugar
no qual eu fiz meu lar
tu me dizes que estás
junto de mim!
Nunca me esquecestes enfim!
E na lembrança do teu amor
escolho ficar,
espalhar a luz do rastro da poeira das estrelas
bem aqui,
neste lugar!

Comentários