Até que voltemos a nos ver...


Saudades eu sinto
dos belos momentos em que passamos juntos,
nos abraços que aqueceram meu coração,
nos olhares que enterneceram minha alma,
e nos beijos,
que como flores caíram em minha pele sedenta de amor...
Saudades do tempo em que voltamos a ser crianças,
para rir e brincar,
e ir mais longe,
sem medo ou culpa,
mas em pura inocência...
Saudades de ter nossos passos embalados
na música,
nas mãos,
nos braços amigos,
queridos...
Saudades da luz que brilhou,
e que para sempre brilhará,
dentro e fora de cada um de nós,
e que com amor fechou lacunas abertas
que minha alma carrega...
E na saudade pressinto que somos uma irmandade,
e que uma luz maior nos guia em nossa jornada de paz.
E até que voltemos a nos ver,
desejo que esta mesma luz nos ilumine,
e nos proteja,
mesmo se houverem dias em desalinho,
mesmo nas noites escuras,
até que o sol volte a brilhar,
resplandecer,
em um novo encontro!

Comentários