Quem eu sou


Não sou especial

Mas assim eu me faço.
Não sou bonita
Mas assim eu me vejo.
Não sou jovem
Mas assim meu espírito ainda é.
Não sou a melhor
Mas me supero a cada dia.
Não possuo finanças
Mas sou rica em sentimentos.
Não vivo só de alegrias
Mas não deixo a tristeza tomar conta.
Não sou uma vencedora
Nem tão pouco uma derrotada.
Não sou um sucesso
Muito menos uma decepção.
Posso não ser pra ti prioridade
Mas não me farás de opção...

Ninguém pode me fazer mudar.
Ninguém pode me impedir de mudar.
Ninguém realmente sabe de que forma eu preciso mudar,
Nem mesmo eu,
Pelo menos até que eu comece.

Vou me lembrar de que só é preciso uma pequena mudança de direção 
Para começar a mudar a minha vida.
Não sou perfeita, mas sou excelente.

Uma jornada de mil milhas começa com um simples passo.

desconheço a autoria, enviado por Maria Jacinta

Comentários