Rios Que Correm do Coração

Uma flor desabrocha,
Dentro de meu coração,
E o perfume que dela transborda,
Enche todo o espaço à minha volta...

Em minha mente,
Tomam a forma de desejos ardentes,
Mas sei que escondem,
Ainda outros mais pungentes...

O coração humano,
É feito de amor essencialmente,
Que busca amar e ser amado,
Incessantemente!

Como um rio que transborda,
Que busca ser mar,
Que leva em suas correntezas,
Todo o ser em sua grandeza!

Meu coração se enche,
De um amor desconhecido,
De um amor por mim mesma,
Até então esquecido...

Inebriada me sinto,
Convoco as forças do meu ser,
Para abrir as comportas de minha vida,
Para transbordar...

Eu sei,
É o amor,
A ponte que me liga,
À vida que eu pensava adormecida...

Queria ser para sempre esta leveza,
Pois que o amor,
Embora caudaloso,
Distribui-se suavemente,

Como orvalho que refresca,
A manhã mais quente,
E que com um abraço aquece,
A noite enternecida! 

Ana Liliam

Comentários