De Volta

 

Hoje voltei ao lar de meu Pai
voltei para os braços Seus
e já não trago nada
pois que tudo deixei no caminho
e de nada mais adianta
de tudo com que a vida me serviu
um dia...

Chego só
de mãos leves e vazias
chego para não mais partir de meu lar
em um novo dia...

Abençoa-me meu Pai
que de nossa casa há muito tempo parti
como uma criança que pela rua avança
e para trás já não olha
e se esquece do caminho de volta...

Mas de ti não me esqueci
e na dor e na angústia
para Ti minha face ergui
por mim muitas lágrimas derramei
e também na gratidão de Ti me lembrei
e orei...

Mas hoje voltei aos teus braços
quero dormir em teu colo
como criança exausta
que pesadamente adormece
sem sonhos e sem medos.

No dia de meu acordar
quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor
quero o mundo ver com os olhos de meu Pai
vou andar sobre a Terra sobre Tuas pegadas
vou agir com Tuas mãos
e em minha vontade serei Teu coração...
Minha mente se abre e se perde
e novamente se acha no infinito de amor e paz
que é a mente de meu Pai
mas nesta noite apenas durmo
sem amanhã
sem ontem
no Teu colo amoroso
pois que hoje durmo 
nos braços de Deus.

Ana Liliam

Comentários