Simplesmente amor


Preciso de ti de uma forma que nem imaginas
preciso de ti como do ar que respiro
como do chão que me sustenta.
Sem você não irei a lugar algum
e meu céu não será tão belo
e nem a vida terá tantas cores para eu apreciar!
Sem você eu morro um pouco mais
pois é em você que encontro minha vida
em você minha liberdade
em você meu amor e ternura
em você minha beleza
em você minha alegria e magia!
Em você a verdade que me espera
em você a luz que me ilumina.
Mas já não há medo algum neste amor
nem ansiedade ou desespero
nem dor nem culpa.
Meu amor é sereno como um lago num dia sem vento
que espelha a beleza do céu
meu amor é paciente como uma grande árvore
e cheio da paz luminosa como as neves eternas do Kilimanjaro.
Meu amor te aguarda hoje e sempre
meu amor já não é deste mundo
mas está contigo na eternidade.
E mesmo que você que não compreenda
que sigo um riscado estranho
traçado em um tempo longínquo
que nos aguarda desde sempre
está tudo bem!

Ana Liliam

Comentários