Jornada da alma


Foi uma longa caminhada
às vezes titubeante,
outras às cegas, pude apenas tatear
o estreito caminho entre o abismo e a montanha que subia...
Noutras tantas tropecei
para me reerguer e retomar a jornada...
Meus medos enfrentei
e minhas sombras desafiei
como heroína sem jeito numa aventura
que não se conta em livros
mas que se vive nos meandros da alma,
entre a realidade que ofusca
e a verdade escondida na noite do dia que vai raiar...
Eis me aqui e ainda escuto Seu chamado
e sem medo dou minhas mãos ao destino,
eu, pequena criança entregue,
Tu, Velha Alma Sábia,
para que me leve, que me carregue,
por onde melhor se fizer.
Novo sol em breve vai iluminar
e aqui não vou mais estar,
pois pertenço ao rol das estrelas
que juntas trarão a paz e a luz
ao novo mundo.

Ana Liliam





Comentários