Sinto muito


Sinto muito,
por projetar em você toda minha loucura e sanidade,
por fazer de você o receptáculo de minhas sombras e minha luz,
por te amar demais,
por te odiar tanto quanto te amo,
por todas as minhas carências,
por toda beleza e carícia,
e tudo mais
que deixei de assumir.
Sinto muito,
se te enredei na névoa de meus sonhos,
se construímos juntos pedaços de um mundo de ilusões,
se iludi a ti e a mim,
e se juntos nós nos perdemos na desordem de todos os sentimentos...
Sinto muito,
se eu não quis despertar a tempo
para te acordar de toda esta loucura,
deixe-me dizer que ainda é tempo!
Tempo para assumir todos os medos,
todas as dores,
toda luz e toda as trevas,
que despejei sobre ti,
tributos pesados demais para nós dois,
para todos nós...
É ainda tempo,
de tomar de volta,
tudo que me pertence,
de feio e de belo,
de forte ou intangível,
para livrar-te do fardo
dos meus desejos insanos,
de minhas crenças obliteradas
neste mundo em que nos vemos separados,
quando tu e eu sempre fomos um...
Sinto muito por minha agonia,
apenas tento
por um minuto
a glória da lucidez!

Ana Liliam

Comentários