Amizade



"A amizade é nossa maior riqueza
Que podemos ter na vida
Tesouro de maior valor
A amizade é nossa maior alegria
Que sempre nos contagia
Com a magia do amor
Com meus amigos tudo fica mais florido
E o meu gibi fica muito mais divertido
A minha vida ganha muito mais sentido
Com meus amigos formamos um arco-íris
Os meus amigos colorem a minha vida
Com o verde da esperança e com o azul do vigor
Os meus amigos apimentam a minha vida
Com o vermelho da paixão à vida que traz o primor
Os meus amigos trazem o Sol Amarelo
Quero amá-los, ser um elo
Formarmos um Grande Sol
E irradiar para todos aqueles que não sabem
O que é ter um amigo e que ainda se sentem só
Eu quero ser amigo de todos os bichos
Elefantes e macacos e de todos animais
Eu quero ser amigo de todas as plantas
Todas as pedras e de todos os seres elementais
Eu quero ser amigo de todos os gurus
De todos Cristos, de todas religiões
Eu quero ser amigo dos budas risonhos
Pois sei que todos eles são apenas um só
Eu quero ser amigo de todos planetas
Das estrelas e cometas e universos siderais
E descobrir aquele amigo divertido
Que criou todos amigos dentro dele sendo um só.”
enviado por Liane

Comentários