Sinestesia do Amor




            Quando eu vejo que as ondas se batem
            Em recuos e avanços do mar
            Eu penso que...
            Metade do verde é das ondas
            E a outra metade... do olhar!

            Quando eu vejo que o céu se avoluma
            Em camadas de puro algodão
            Eu penso que...
            Metade do branco é das nuvens
            E a outra metade... do coração!

            Quando eu vejo o sol do deserto
            Lançando na areia o calor
            Eu sinto que...
            Metade do rubro é do fogo
            E a outra metade... do amor!

            Quando eu vejo que a dança das horas
            Faz a vida parar num segundo
            Eu penso que...
            Metade do tempo é só nosso
            E a outra metade...do mundo!

            Quando aspiro o perfume que exala
            Das palavras que caem sem véus
            Eu penso que...
            Metade da fala é só minha
            E a outra metade...é de Deus!

            Quando eu vejo que as cores da vida
            São mesclagem que o mundo não vê
            Eu penso que...
            Metade de mim sou eu mesma
            E a outra metade...é VOCÊ!

            Geni Bertoni Nimtz     

enviado por Durante 

Comentários