Dançar

Eu danço...
Sem ensaio ou coreografia,
apenas desejo estender meus longos braços
num giro do infinito,
e tecer com meus pés os desenhos inconfundíveis da liberdade...
Gosto de dançar,
e sentir o gosto de teus braços que me apertam
de tuas mãos que me seguram, segura...
Gosto do toque das mãos, dos carinhos sem fim,
sem começo, sem coisa alguma
que não seja teu amor por mim!
Eu amo...
Mesmo que incompreensível seja amar!
Se nada mais há de tão belo e precioso
que possa nos tocar...
E neste espaço sagrado,
eu e tu, que são muitos,
nos amamos
e dançamos felizes,
e aqui enterramos
tantas cicatrizes, machucados dos tempos,
das eras, que já não importam mais,
e colhemos os pedaços da alma perdidos,
e nos colamos, uns aos outros,
apenas para ser felizes,
e dançar!

Ana Liliam

Comentários