BUNDA OU PEITO?


por Fabio Brazza

Você prefere bunda ou peito?
Me perguntou um sujeito.
A pergunta é bem profunda,
Respondi meio sem jeito
Gosto da primeira e da segunda
mas por incrível que pareça,
nem o peito e nem a bunda eu prefiro a cabeça!
Ele fez cara de desalento, e me encarou por um momento
Pra evitar mal entendido tratei de explicar meu argumento
A bunda e o peito servem apenas de adorno
É algo que fica somente no entorno
E quem valoriza muito a CARNE é candidato a virar CORNO!
Vê se não me confunda, eu disse assim ao sujeito
Eu amo muito uma bunda, também não desfaço do peito
Mas uma mulher de respeito não ostenta a aparência
Pois sabe bem que sua beleza se encontra em sua essência
É esta mulher meu amigo que desvenda dilemas,
que inspira poemas e desperta o amor
É esta mulher meu amigo que emana PODER sem PERDER o PUDOR
Pois ainda que ela envelheça, e o peito caia e a bunda desça,
Ah se ela tem uma cabeça... nunca perde seu valor!

Comentários