Felicidade

Prazer, eu me chamo Felicidade
e se você me der a honra desta dança,
dançaremos a noite inteira,
e toda a cidade será música,
e toda a gente será feliz como nunca!

Bem-vindo, eu me chamo Prazer,
e se você me der as mãos nesta roda,
juntos iremos a lugares nunca antes conhecidos,
e desfrutaremos de paisagens jamais vistas,
e navegaremos por céus e terras até então desconhecidos...

Olá, eu me chamo Alegria,
estou aqui para te tocar,
de uma forma nova e definitiva,
para fazer de cada dia uma nova experiência,
tão linda e especial que jamais será esquecida!

E você, eu te peço, não faça nada,
apenas deixe que eu te carregue
nos passos desta dança,
que eu te tome nesta roda,
que tuas mãos estejam nas minhas,
e que teu olhar possa mergulhar,
no meu,
como as ondas de um mar...

Jamais seremos os mesmos,
e o mundo será novo,
e a vida será outra,
e tão rica,
e tão bela,
que o tempo deixará de existir,
e viajaremos nos cosmos,
e conheceremos a Deus...

Venha, eu te peço, venha comigo...

Ana Liliam

Comentários