Será que você vem?



Gostaria de poder dançar contigo,
 juntos, uma música lenta, muito lenta...
Tão próximos que ouviríamos nossos corações baterem,
pois estamos tão perto, e tão longe um do outro...
Já se passou muito tempo desde que entrelaçamos nossos destinos,
sei que você se sente só, e eu também por vezes senti-me assim.
Será que podemos ouvir nossos corações?
O que eles dizem, o que nos pedem?
Então ouviríamos o oceano!
O oceano que pede nosso retorno,
que sejamos gotas integradas ao grande mar!
Será que você vem?
Fazer parte do grande concerto do universo,
batendo nossos corações juntos no mesmo ritmo,
na mesma dança que envolve todos os planetas e estrelas à nossa volta!
Será que você viria?
Me abraçar tão ternamente, até que eu me derretesse,
e virasse água que escorre, que transborda, que engloba,
que se joga no mar para mais nada ser, e tudo Ser.
Mas enquanto isso, falamos do mundo, falamos de nada,
do que nada significa, emparedados em corpos separados,
sepultados em nossas mentes tortas.
Mas ainda insisto, pergunto,
Será que você vem?

Ana Liliam

Comentários